Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A Perfeitas Doncocas tem por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Baseada neste relacionamento de respeito e confiança buscamos cada vez mais melhorar nosso atendimento. Disponibilizamos abaixo as regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:
TROCAS:
– Para solicitar a troca dos produtos o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento via whatsapp (62 99263-1787) dentro do prazo de até 7 dias (sete dias) a serem contados à partir da data do recebimento da compra.
– Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação ou caso o cliente não esteja satisfeito com a compra. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a etiqueta e embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos pelo mesmo se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e através dos Correios.
– NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS E NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PROMOÇÃO!
– NÃO TROCAMOS PEÇAS DE COLEÇÃO ANTERIORES PELA NOVA COLEÇÃO!
DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIA:
– Para devolução ou desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato via whatsapp (62 99263-1787) no prazo de até 7 dias (7 dias) à contar da data do recebimento da compra informando qual o motivo da devolução ou desistência da mercadoria. Será enviado uma resposta da nossa central de atendimento com todos os procedimentos para devolução.
– Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com embalagem e etiqueta do fabricante, sendo devidamente acondicionados e embalados para postagem nos Correios. O frete de devolução será por conta do cliente, assim que os produtos chegarem até a loja, serão enviados ao nosso setor de análise para verificação das condições dos produtos devolvidos.
– O estorno do valor para compras realizadas via PIX o prazo para devolução do valor será de até 24 horas úteis a contar da avaliação da análise. O cliente deverá informar chave pix para depósito do valor, para as compras realizadas com cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora do cartão, o prazo para este estorno dependerá do prazo determinado pela administradora.
– Não concedemos créditos a terceiros.
A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:
Telefone: (62) 99263-1787 (horário de atendimento das 09:00 às 18:00 hs)